top of page
  • Foto do escritorMary

6 anos de Mary G

Atualizado: 11 de set. de 2017

Este ano comemoraremos 6 anos de Mary G. Só temos a agradecer a Deus e a você, nossa cliente e amiga, por tantos anos de fidelidade e confiança em nosso trabalho!



Realização de um sonho

A loja Mary G é a realização de um sonho para nossa família. Por muitos anos vendi roupas e acessórios de forma informal e sempre existiu o sonho de ter o meu próprio negócio. Nunca imaginamos, porém, que este sonho se tornaria realidade e que nossas clientes seriam tão especiais. Como sempre digo, "Temos mais que clientes, temos grandes amigas".



Nosso objetivo

Queremos incentivar e emponderar nossas clientes a serem a sua melhor versão. Uma roupa e/ou um acessório ajudam cada mulher a construir sua imagem para o mundo e isto influencia sua auto estima e aceitação pessoal. Toda mulher tem sua beleza e estilo próprio e a moda pode sim ser uma ferramenta de transformação.



Comemoração

Para comemorar mais um ano de Mary G, vamos fazer o nosso coquetel como sempre e você é nossa convidada especial! Teremos comes e bebes, lembrancinhas e lançamento das peças da nova coleção! Vem correndo pois algumas peças tem número limitado de quantidade e outras são exclusivas.


Quando?

Dias 15 e 16 de Setembro das 10h às 20h.


Clique aqui para ver o link do evento e compartilhar nas redes sociais com as amigas. Te esperamos!




Beijos,

Mary.



132 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page