top of page
  • Foto do escritorMary

London Fashion Week

Atualizado: 30 de ago. de 2017

Este ano tive a oportunidade de ir ao London Fashion Week e me inspirar com as novas tendências de moda mundiais. Neste post irei contar como foi esta experiência fantástica!


A London Fashion Week é um dos maiores eventos de moda e acontece duas vezes ao ano em Londres, Reino Unido. A LFW é um evento de compra, venda e divulgação de produtos.


O evento é organizado pelo British Fashion Council (Conselho de Moda Britânico), uma organização sem fins lucrativos que visa promover os interesses da indústria da moda britânica e seus negócios de grife, através da mobilização e partilha de conhecimento coletivo, experiência e recursos do setor. Esta instituição organiza a London Fashion Week e faz a curadoria de designers que vão mostrar seu talento para o mundo inteiro durante os cinco dias de desfiles e apresentações.


O evento oferece ao público uma serie de atrações como desfiles, workshops, showrooms com 150 marcas internacionais e britânicas, tratamentos de beleza e palestras!



Showrooms

Além de marcas famosas como Armani Exchange, Miu Miu, Jimmy Choo e Cavali, também tivemos a oportunidade de conhecer novas marcas e claro, fazer umas comprinhas.




Como foi participar dos Showrooms do London Fashion Week?


Foi maravilhoso participar um pouco de um evento tão grandioso, poder ver de pertinho as últimas tendências do mercado e conhecer produtos de designers independentes. Ir a este evento é um grande passo para nós da Mary G, pois queremos melhorar cada vez mais a qualidade de nossos produtos e principalmente focar cada vez mais no atendimento personalizado para que você, nossa cliente, se sinta cada vez mais linda!





Veja mais fotos do evento:







Até o próximo post!

Beijos, Mary Grace.


Gostou do post? Deixe seu comentário!


Voltar ao blog>



16 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page